Enviando...

Régua de Relacionamento com Clientes

Com inteligência em dados e personalização diferenciada levamos a Unidas para mais perto de seus clientes.

Régua de Relacionamento com Clientes
DATA

DATA

Com o objetivo de transformar relacionamento em novas oportunidades de negócios, começamos trabalhando a base de dados de clientes da Unidas Rent a Car, integrando as informações em um único DataMart. A partir disso, foi possível analisar os perfis de consumo e clusterizar, definindo a segmentação da comunicação e os momentos-chave para se relacionar com cada cliente. Ao todo, foram definidas 16 réguas de relacionamento, com alto nível de personalização, visando a prospecção de novos clientes e a ativação, rentabilização, blindagem, retenção e recuperação de clientes.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração de negócios

    Integração de negócios

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

A criação das estruturas dos e-mails foi feita com base nos processos de automação para a personalização de cada peça, com detalhes como a imagem do modelo do veículo alugado, os dados da reserva e a cidade da locação. Além disso, criamos réguas especiais de relacionamento, como a de aniversário e o lembrete de renovação da CNH, com o objetivo de tornar a marca mais presente no dia a dia do cliente.

CREATIVE