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Mala Direta Test-Drive Toyota

CRM e criatividade para surpreender os clientes de um test-drive.

Mala Direta Test-Drive Toyota
DATA

DATA

Após a realização de um test-drive em Campos de Jordão, a Toyota desejava retomar o contato com os participantes do evento, com uma ação de relacionamento. Começamos trabalhando a base de dados com o objetivo de segmentar o público de forma estratégica nos seguintes clusters: Clientes HotList (desejo de trocar de carro em 6 meses), Clientes sem interesse em trocar de carro, Não clientes HotList (desejo de trocar de carro em 6 meses) e Não clientes (sem interesse em trocar de carro). Baseada nessa segmentação, foram definidas ações de comunicação distintas: e-mail MKT para Não clientes; e-mail MKT + Mala Direta para Não clientes HotList e Clientes; e e-mail MKT + Mala Direta diferenciada + Ação de Relacionamento para Clientes HotList.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Para o cluster de Clientes Toyota com mais potencial de compra (HotList), criamos uma mala direta em formato criativo, que oferecia um par de ingressos para um espetáculo musical, com direito a estacionamento gratuito disponibilizado pela Toyota. Para Não clientes HotList e Clientes Toyota, desenvolvemos uma mala direta com personalização da imagem do modelo que cada pessoa havia pilotado no test-drive e com um aroma de carro novo que remetia ao test-drive realizado. O restante da base recebeu um e-mail marketing de agradecimento pela participação no test-drive.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"Nós aqui da Toyota ficamos mais que felizes e satisfeitos com o trabalho realizado pela Ad.Agency em Marketing Direto. Eles entenderam a nossa necessidade, urgência e ainda se adaptaram à nossa cultura e modelo de trabalho, e no final da ação entregaram um relatório completo, do jeito que a gente gosta de receber: Apontando para nós a eficiência da ação e pontos a serem melhorados. O eterno KAIZEN."

DAYANE BORGES - TOYOTA