Enviando...

Lançamento Corolla 2009

Comunicação dirigida para apaixonados pelo Corolla renovarem sua paixão.

Lançamento Corolla 2009
DATA

DATA

Para divulgar a versão 2009 do Toyota Corolla, iniciamos nosso trabalho lapidando a base de dados para selecionar os clientes com maior potencial de compra. Através de ferramentas estatísticas e uma forte análise do DB da Toyota, foram identificados os principais clusters, que foram desenvolvidos levando em conta perfis de comportamento social e de relacionamento com a marca. Foi realizado um trabalho de enriquecimento e limpeza da base. Para analisar os resultados da ação, criamos um grupo de controle com os clientes que não receberiam a mala direta.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Criamos uma peça de Marketing Direto com um formato diferenciado, composta por cartões com fotos inspiradoras de detalhes, imagens do carro e textos explicativos sobre as novas características do lançamento, apresentando-o como um objeto de desejo para clientes que já conheciam e apreciavam o modelo. Para complementar a comunicação, uma carta assinada pelo vice-presidente da Toyota, destacava a importância desses clientes especiais e os convidava para fazerem, em primeira-mão, a reserva do seu Novo Corolla numa concessionária.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"Nós aqui da Toyota ficamos mais que felizes e satisfeitos com o trabalho realizado pela Ad.Agency em Marketing Direto. Eles entenderam a nossa necessidade, urgência e ainda se adaptaram à nossa cultura e modelo de trabalho, e no final da ação entregaram um relatório completo, do jeito que a gente gosta de receber: Apontando para nós a eficiência da ação e pontos a serem melhorados. O eterno KAIZEN."

DAYANE BORGES - TOYOTA