Enviando...

Galaxy 11

Imagine dois estádios de futebol cheios de participantes: é isto o que acontece quando o CRM encontra a ficção científica.

Galaxy 11
DATA

DATA

O ano de Copa do Mundo trouxe a oportunidade perfeita para a Samsung lançar a sua principal promoção do ano: Galaxy Eleven. Nosso papel era criar uma plataforma de CRM integrada a diversos canais (SAC, LOGÍSTICA, BACK-OFFICE, SOCIAL, CRM), para viabilizar a promoção e impulsionar os cadastros utilizando ferramentas de marketing automation, além de trabalhar o BIGDATA Samsung para encontrar as pessoas certas para divulgar a promoção.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Integrações Social / Web

    Integrações Social / Web

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Design Responsivo

    Design Responsivo

  • Integração de computadores

    Integração de computadores

  • Integração de negócios

    Integração de negócios

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Fizemos toda a comunicação com um tom de convocação da campanha, além de um site pensado em facilitar o máximo possível o cadastro de usuários. Mas a grande peça-chave que tornou este case um sucesso foram as réguas de relacionamento. Por estar integrado ao datamart das lojas Samsung, conseguimos criar comunicações extremamente personalizadas em diferentes fases da campanha, desde um e-mail divulgando a promoção para um cliente que comprou na loja até um lembrete para os que esqueciam de finalizar o cadastro na promoção. Desenvolvemos ainda o back office para gestão e acompanhamento da campanha, controle dos resultados e entrega dos gifts, tudo de forma integrada e automatizada visando enriquecer o CRM Samsung.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"A Ad Agency consegue ter uma gestão de banco de dados profissional trabalhando junto com um criativo moderno e eficiente. Isto foi essencial para alcançarmos um ROI acima de 100% no primeiro ano."

MAURICIO ALVES - SAMSUNG