Enviando...

Lançamento Samsung Galaxy J

#TamoJunto com a Samsung no lançamento que transformou comunicação personalizada em um sucesso de vendas.

Lançamento Samsung Galaxy J
DATA

DATA

Aparelhos com ótimo desempenho e recursos voltados ao público mais jovem: assim são os smartphones da linha Galaxy J. Para realizar a campanha de CRM deste lançamento, analisamos a base de clientes Samsung e suas relações com a marca para estruturar uma segmentação estratégica. Os perfis dos consumidores da principal marca concorrente também foram avaliados para definir uma comunicação personalizada com cada um dos públicos definidos. A campanha durou cerca de 35 dias e teve início com um teaser para enriquecimento de base, que deu suporte para as ações seguintes focadas em vendas nas Samsung Store.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Integrações Social / Web

    Integrações Social / Web

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Construção

    Construção

  • Design Responsivo

    Design Responsivo

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Alinhado com o mote da campanha nacional de lançamento, utilizamos a #TamoJunto para nos conectar com os diversos públicos através de uma comunicação informal e personalizada. Somente para a fase teaser da campanha, foram criadas 4 versões diferentes de e-mails com mensagens alinhadas ao gênero e a cada perfil de consumo definido na segmentação. Ao clicar no e-mail, o usuário era direcionado para uma Landing Page que dava continuidade à conversa e continha um formulário para enriquecimento dos dados.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"A Newbacon consegue ter uma gestão de banco de dados profissional trabalhando junto com um criativo moderno e eficiente. Isto foi essencial para alcançarmos um ROI acima de 100% no primeiro ano."

MAURICIO ALVES - SAMSUNG