Enviando...

Samsung Mobgraphia

Um concurso para quem é apaixonado por fotografia e tecnologia.

Samsung Mobgraphia
DATA

DATA

Um concurso para premiar fotos tiradas apenas com aparelhos móveis, esta foi a premissa do Samsung Mobgraphia. Nosso desafio foi desenvolver um sistema que importasse de forma automatizada fotos do Instagram para o site, a partir da # da promoção e do cadastro do cliente. Além da importação, os dados dos participantes eram carregados no CRM e preparados para a gestão de um time de back-office. Todas informações foram integradas ao BIGDATA Samsung.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Integrações Social / Web

    Integrações Social / Web

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Design Responsivo

    Design Responsivo

  • Integração de computadores

    Integração de computadores

  • Integração de negócios

    Integração de negócios

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

A ideia era atrair o maior número de participantes, então criamos uma mecânica simples que dispensava a necessidade de upload de foto no site, utilizando hashtags específicas no Instagram. Dividimos o concurso em dois momentos: Festival Samsung Mobgraphia e o Olhar de Torcedor, este com tema de Copa do Mundo. A comunicação toda focava na paixão por fotografia e nos prêmios que os ganhadores das melhores fotos receberiam. O Concurso teve uma repercussão positiva e as fotos do Festival Mobgraphia se tornaram uma exposição no MIS, já as do Olhar de Torcedor viraram um livro que ficou em exposição no Museu do Futebol.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"A Newbacon consegue ter uma gestão de banco de dados profissional trabalhando junto com um criativo moderno e eficiente. Isto foi essencial para alcançarmos um ROI acima de 100% no primeiro ano."

MAURICIO ALVES - SAMSUNG