Enviando...

Mala Direta com geolocalização

Cliente especial merece uma ajudinha para ir até a Leroy Merlin!

Mala Direta com geolocalização
DATA

DATA

Com o objetivo de gerar fluxo na loja Leroy Merlin na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, realizamos uma ação especial de CRM. Utilizamos ferramentas de geolocalização para selecionar uma base de novos Clientes moradores da região que foram impactados por malas diretas personalizadas com benefícios especiais para motivar a visitação.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Planejamento

    Planejamento

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Criamos uma mala direta destacando a proximidade entre o Cliente e a loja, oferecendo um desconto exclusivo para compras nas seções de Jardinagem, Iluminação, Tapetes, Decoração, Cozinhas Planejadas e Organizadores. E para encantar ainda mais, contamos com uma parceria com a Cabify, que disponibilizou um código de 70% off para duas corridas, garantindo a ida e volta da loja por um preço especial.

CREATIVE