Enviando...

Marketing Direto com foco em Vendas

Inteligência e criatividade para transformar em vendas o lançamento da 1ª TV 84" Ultra HD

Marketing Direto com foco em Vendas
DATA

DATA

Para divulgar o lançamento nas lojas Fast Shop da TV LG LED 84", a primeira TV Ultra HD do mundo, o primeiro passo foi trabalhar a base de clientes para selecionar perfis com potencial de compra deste produto inovador. Iniciamos a segmentação por região, priorizando perfis de consumo de TV's acima de 50'' que não adquiriram televisores nos últimos 24 meses. Em seguida, selecionamos aqueles moradores de SP e RJ onde estavam localizadas as lojas que disponibilizariam o lançamento.

WORKFLOW

CREATIVE

Criamos uma mala direta com formato diferenciado, destacando coisas lembradas pelas suas grandes dimensões: o maior estádio de futebol, o maior avião, a maior montanha do planeta. Internamente, a mensagem convidava o cliente a conhecer a nova TV LG LED 84" em um evento exclusivo. A mala direta continha um cartão destacável personalizado com código de barras que deveria ser apresentado na loja para controle de resultados.

CREATIVE

RESULTADOS