Enviando...

Campanha de CRM com alta personalização

Do papel para o digital: CRM para celebrar a arte no Dia das Crianças.

Campanha de CRM com alta personalização
DATA

DATA

Em um momento onde a demanda por aplicativos demonstra sinais de estabilidade, utilizar o Big Data em ações de CRM pode ser o segredo que mantém os usuários ativos, transformando comunicação em prestação de serviço. No Dias das Crianças, desenvolvemos uma ação superpersonalizada para comemorar junto aos clientes que possuem o app Pequenos Criativos da Faber-Castell.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Construção

    Construção

  • Design Responsivo

    Design Responsivo

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Ilustramos o e-mail da campanha com uma das obras da criança já compartilhada no aplicativo comovendo os pais que receberam o e-mail da campanha. A criação de uma mensagem personalizada e única para cada usuário foi possível através da integração de dados e nossa expertise em CRM. Relacionamento próximo e emocionante que gerou um alto número de aberturas e interações.

CREATIVE