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Website 2015 Costa do Sauípe

Estratégia e inteligência para transformar um site em uma eficiente ferramenta de vendas.

Website 2015 Costa do Sauípe
DATA

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Com o objetivo de criar uma nova tendência e aumentar o número de vendas realizadas via website, mergulhamos nas paisagens da Costa do Sauípe e também nos perfis de seus principais públicos-alvo para criar seu novo site. A nova home e a área “O que fazer” foram repensadas estrategicamente e segmentadas de acordo com os públicos para oferecer um conteúdo mais atraente e assertivo. Fizemos uma integração com o Google Ads para que os clientes que chegassem ao site por meio de um anúncio de Lua de Mel, por exemplo, acessassem através de um ID conteúdos relacionados ao perfil de casal. Outra mudança chave proposta foi a inserção de um Box para reservas presente em todas as páginas do site, facilitando o acesso à ferramenta de compra a qualquer momento da navegação.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Integrações Social / Web

    Integrações Social / Web

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Construção

    Construção

  • Design Responsivo

    Design Responsivo

  • Integração de computadores

    Integração de computadores

  • Integração de negócios

    Integração de negócios

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Para envolver o usuário, transformamos o site em uma grande vitrine, o que criou uma experiência mais imersiva, que despertava o desejo de visitar a Costa do Sauípe. Logo na home, um relógio apresentava as diferentes opções de atividades do resort de acordo com o horário e o público que estava acessando: casal, família, amigos ou eventos. A criação da área “O que fazer” também foi estratégica para os resultados do site, não somente na forma de mostrar o conteúdo em uma grande galeria de fotos como na possibilidade de segmentação dos públicos e do período do dia, o que otimizava a visualização das atividades de maior interesse para cada perfil. No total, nossa estratégia de segmentação desmembrou as atividades do resort em mais de 200 possibilidades para os hóspedes, conforme seu perfil.

CREATIVE

RESULTADOS