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Welcome Kit Citroën

Um relacionamento de sucesso começa assim: impressionando desde as boas-vindas.

Welcome Kit Citroën
DATA

DATA

Usamos nossa experiência em CRM e Comunicação Dirigida para desenvolver um material especial para tangibilizar as Boas-Vindas aos compradores de carros da Citroën e divulgar o programa de relacionamento da marca. Para direcionar a comunicação, os compradores de carros novos Citroën, já sendo ou não clientes da marca, passaram a ser segmentados de acordo com o modelo do veículo adquirido, considerando os perfis: AirCross e DS3 para quem adquiriu estes modelos em específico e Citroën para compradores dos outros modelos da marca. De acordo com esta segmentação, criamos peças impressas e digitais. Para os e-mails MKT, utilizamos um sistema de robô para a montagem dinâmica de diversos itens personalizados, como o perfil de cliente, o modelo do carro comprado e a concessionária onde a compra foi realizada.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Integrações Social / Web

    Integrações Social / Web

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

CREATIVE

Com um nível sofisticado de personalização, criamos as artes das malas diretas adequadas a cada segmento, com layouts específicos para clientes Citroën, AirCross e Linha DS. O Welcome Kit do modelo DS3, por exemplo, continha uma miniatura do carro. A peça incluía, além de uma mensagem de boas-vindas e um breve histórico da marca, um cartão do Programa Citroën Fidélité com explicações sobre a ativação do programa e os benefícios oferecidos. Para os e-mails MKT, desenvolvemos uma inteligência na criação integrada ao DBM para possibilitar a automatização da montagem personalizada conforme cada perfil de cliente e modelo de carro.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"Um dos grandes desafios que a Citroën do Brasil vem enfrentando nos últimos anos é como lidar com a nova era do consumidor “data”. Entendê-lo e também aproveita-lo ao máximo é uma tarefa muita árdua e quase impossível. Mesmo com tantas tecnologias e teorias, seja na conquista ou na fidelização, ainda faltam profissionais de BI capazes de gerenciar todo este sistema com sabedoria e criatividade. A Ad.Agency foi um dos “pouquíssimos” parceiros onde encontramos profissionais e tecnologia de alta performance para o gerenciamento desta nova era dos dados com criatividade, e também adequação a filosofia da nossa empresa.“

ALEXANDER GREIF - CITROËN