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Campanha Mala Direta DS3 - Citroën

Criatividade e comunicação dirigida com resultados mais rápidos e surpreendentes que o Citroën DS3.

Campanha Mala Direta DS3 - Citroën
DATA

DATA

Para impulsionar e estimular as vendas de um lançamento da linha premium da Citroën, o DS3, a estratégia adotada foi primeiramente analisar os resultados de vendas do veículo, identificando o perfil potencial de compradores do modelo. A partir dessa informação estratégica definimos a segmentação da base que foi somada a um mailing de clientes da mesma categoria de marcas concorrentes.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Utilizamos como argumento principal para a criação a potência do veículo. Com um mote instigante de “O que você consegue fazer em 7,3 segundos?”, a mala buscou remeter à velocidade e potência do veículo, que chega a 100 km/h neste período de tempo. Ao abrir a mala, o consumidor se surpreendia por uma ampulheta real, que reproduzia exatamente o mesmo tempo de arrancada do veículo, além de encartes individuais para mostrar os atributos do carro e um call to action para realizar um test-drive. A mala ainda foi personalizada com nome e código para controle dos resultados.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"Um dos grandes desafios que a Citroën do Brasil vem enfrentando nos últimos anos é como lidar com a nova era do consumidor “data”. Entendê-lo e também aproveita-lo ao máximo é uma tarefa muita árdua e quase impossível. Mesmo com tantas tecnologias e teorias, seja na conquista ou na fidelização, ainda faltam profissionais de BI capazes de gerenciar todo este sistema com sabedoria e criatividade. A Ad.Agency foi um dos “pouquíssimos” parceiros onde encontramos profissionais e tecnologia de alta performance para o gerenciamento desta nova era dos dados com criatividade, e também adequação a filosofia da nossa empresa.“

ALEXANDER GREIF - CITROËN