Enviando...

Ação de Reposicionamento da Marca

Comunicação direta e personalização 3D para reinventar o plástico junto com a Braskem.

Ação de Reposicionamento da Marca
DATA

DATA

Para divulgar o novo posicionamento da Braskem a seus clientes e fornecedores, a fórmula perfeita foi comunicar de forma dirigida e impactante. Para isso, utilizamos a base de dados para desenvolver uma personalização inovadora e associada ao principal produto derivado das matérias-primas desenvolvidas pela indústria: o plástico. Através de uma integração com gráficas e empresas de manuseio, literalmente, montamos uma ação inovadora.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Planejamento

    Planejamento

CREATIVE

Criamos uma mala direta em formato diferenciado, que associava o elemento plástico, de uma forma descontraída, a uma personalização sofisticada. Para clientes especiais, coloridas peças de Lego montavam o nome da empresa. Para os fornecedores, fizemos uma versão simplificada com apenas uma peça de Lego personalizada com o nome da pessoa. A mensagem principal apresentava em primeira mão o novo posicionamento a esses parceiros.

CREATIVE