Enviando...

Campanha CRM - Mala Direta Aon Segmento Construção

Inteligência na análise de dados e comunicação sob medida para o mercado de construção.

Campanha CRM - Mala Direta Aon Segmento Construção
DATA

DATA

Com o objetivo de gerar oportunidades comerciais para a Aon oferecer sua consultoria ao setor da construção, começamos construindo os alicerces de uma ação de sucesso. A partir da aquisição de um banco de dados com cerca de 3.000 empresas do setor de construção civil e infraestrutura, realizamos o enriquecimento de dados sistemicamente e também através de telemarketing, e trabalhamos a segmentação por tipo, área de atuação, geolocation e faturamento para definir a base dos dois públicos-alvo da ação: construção civil e infraestrutura. Para a comunicação, desenvolvemos uma régua de relacionamento utilizando os seguintes canais: Marketing Direto, Call-Center e Web Marketing.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Gestão controle

    Gestão controle

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Com base na segmentação, criamos duas linhas de comunicação para atender aos dois diferentes perfis estabelecidos. Para as construtoras, criamos uma mala direta com uma trena, que destacava a facilidade da Aon em elaborar soluções sob medida para o setor. Para as empresas de infraestrutura, desenvolvemos uma opção que presenteava o destinatário com uma ponte de metal personalizada, enfatizando que a Aon está sempre conectada aos objetivos da empresa cliente. Um sistema de agendamento foi desenvolvido para dar suporte ao trabalho da equipe comercial, proporcionando o gerenciamento e controle das visitas às empresas.

CREATIVE

RESULTADOS